quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sexta-feira da Beleza



Boa noite pessoas lindas! Amanhã é sexta, sob a Lua crescente. Vamos ver um exercício bacana usando as propriedades da regência desse dia e lua?



Muitas vezes não temos tempo de nos arrumar como gostaríamos, ou dinheiro necessário. Nessa vida apressada que levamos, sempre correndo, sempre sem tempo, acabamos por nos acomodar com relação a nossa aparência.



Depois de algum tempo e de mudanças ocorrerem graças a nosso nada saudável estilo de vida, nos surpreendemos por estar tão diferentes de como éramos. É nesse estágio que o amor próprio decai e não nos achamos mais belos e joviais como antes.



Acaba sendo instaurado um círculo vicioso, já que não reconhecemos mais a nossa próprio beleza, nos descuidamos ainda mais. Os resultados são desastrosos, atrapalham não só a vida amorosa como pessoal, pela falta de segurança que se agarra a personalidade.



Vamos ver um exercício simples e bacana para ser o início de uma caminhada de reconhecimento da sua própria beleza.



Em uma sexta-feira de Lua Nova ou Crescente, coloque por volta de 2 litros de água no fogo. Assim que estiver fervendo bem, coloque alguns raminhos de flor de laranjeira. Pode ser pouco, uma mão cheia, já que ela é bem forte. Sinta o aroma maravilhoso se espalhando, invoque os poderes da planta, a riqueza, energia, beleza,fertilidade, atração, impondo suas mãos sobre o banho. Coe e reserve.



Tome seu banho higiênico da melhor forma possível, como se estivesse indo para um encontro. Sem pressa, deliciosamente. Ao terminar, se seque com uma toalha limpa e pegue seu banho mágico, tomando-o do pescoço para baixo, visualizando a si mesmo sorridente, atraente e confiante. Não se seque ao terminar e vá para a frente de um espelho em que possa ver seu corpo. Apenas feche as janelas para não apanhar uma friagem nesse tempo fresco!



Acenda uma vela rosa e fique diante do espelho o tempo que for necessário. Veja seu corpo, reconheça os detalhes que te tornam uma pessoa única. Seja grato pela sua morada de carne que permite ao seu espírito se manifestar no plano físico. Entenda a sua beleza, mais importante que qualquer padrão de moda.



Corra para cama. Fique embaixo das cobertas. Agora é o momento de se tocar, se descobrir, se dar prazer. Não tenha pressa, descubra o que te agrada. É um momento sagrado, muito seu e deve ser preservado.



Depois de atingir o clímax, respire fundo, longamente. Sorria. Agradeça aos Deuses e Deusas do Amor e da Beleza, regentes deste dia. Você está vivo (a), é saudável e belo (a). Pode fazer qualquer coisa. Vista uma roupa com a qual se sinta bem e saia para ver as pessoas e o mundo.



Esse é um primeiro passo. Saia mais, tente ter um tempinho para os seus amigos, faça mais atividades físicas e se envolva em coisas que lhe dêem prazer. Reconhecer a própria beleza leva tempo e esforço, mas o primeiro passo é o mais difícil e o mais transformador.



Namastê!


By Naiane Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário