segunda-feira, 25 de maio de 2015

Atraindo a Prosperidade da Lua Crescente



Hoje, dia 25 de maio, começa a Lua Crescente, boa para feitiços de prosperidade, dinheiro, amor, saúde... Enfim, tudo o que quer atrair para si.

Então, vou passar pra vocês um feiticinho dos bons pra prosperidade financeira, vulgo, dinheiro:

Lua: Crescente.
Dia bom: Quarta, mas pode ser qualquer dia dentro dessa lua.
Vela: Amarela.
Erva: Louro seco.
Incenso: Canela.

Numa noite de Lua Crescente, chame pelos Deuses, pedindo que eles escutem sua voz e que o Universo responda à seu favor ao feitiço que será feito.
Acenda o incenso falando em voz alta: "Que, em nome dos Deuses e em minha vontade, as propriedades mágicas da Canela sejam ativadas com o fogo neste incenso".
Acenda a vela amarela: "Que o fogo dessa vela atraia o ouro de sua cor".
Com a vela acesa e o incenso, feche os olhos e se veja com uma vida melhor, mais farta, com conforto necessário, nada de exageros. Sinta-se feliz, próspera, sua loja cheia, sua mesa farta, suas contas pagas, as crianças felizes, um jantar a dois ou com amigos queridos.
Abra os olhos e pegue o louro. Use o fogo da vela para queimar ele (não se assuste se estalar, é normal) e enquanto faz isso, respire bem fundo, olhando para o amarelo da vela.
Diga em voz alta: "Entendo a necessidade do dinheiro e o chamo para mim, para que as minhas necessidades possam ser supridas, em nome dos Deuses, que assim seja!".

Deixe queimar a vela e o incenso até o final. Deixe os restos de louro nos pés da vela e quando tudo acabar, descarte na natureza, agradecendo sempre as energias que ali foram trabalhadas.

Só num me vem pedir uma Ducatti, uma grife inteira do CK, um Chanel pra deixar a bruxa cheirosa... Chame seus clientes, chame aquele dinheirinho que está difícil de lhe pagar, aquele pagamento a mais que o chefe prometeu e não tá liberando. Saiba pedir que os Deuses proverão!!!

Que venha a prosperidade na vida de todos, que assim seja feito agora e para sempre, HEYA!!!

Semi di Lotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário