segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como funciona o Café com Mandinga?



Boa noite queridos!

Se, um dia, alguém aqui se perguntou como funciona o nosso blog, vou postar sobre o nosso "modus operandi" e como surgiu esse projeto.

Semi, como funciona?
Cada dia tem seu autor e cada autor tem uma temática favorita, pois cada bruxo tem suas afinidades com determinados assuntos.

Sobre os dias:
 - Segunda: Ana
 - Terça: Naiane
 - Quarta: Fábio
 - Quinta: Ana
 - Sexta: Naiane
 - Sábado: Fábio
 - Domingo: Convidado.

Eu, Ana/Semi di Lotto, tenho afinidade em explicar conceitos iniciais e básicos com didática para iniciantes, mediunidade, meditação, feitiços de banimento, ritualísticas, comidas mágicas, relação com Deuses e afins...
A Naiane é taróloga profissional há 3 anos. Entende muito bem sobre tarot, noite escura, assuntos gerais de bruxaria e entender fatos com a razão e discernimento.
O Fábio se sente bem íntimo de ervas, chás, comidinhas mágicas, oráculos de Apolo entre outros, cristais e mais outros babados.

Queria ser um convidado, como faz?
Então, só mandar um texto a ver com o tema do blog (dãr) pro meu email: ana.atta.demo@hotmail.com.
Vamos ler, analisar e postar num domingo.
Envio o link por email assim q a publicação for feita por inbox no face.
Ah, se quiser manda fotinho que orne com o texto e se escreveu com trilha sonora, manda o link tb!

Como surgiu o blog?

3 bruxos com conexão transcendental, todos em período de noite escura (vou falar num post futuro o que é e como identificar) e com uma vontade: dividir bons sentimentos, ideias e conhecimento não só entre si mas com quem mais quisesse e passasse por coisas parecidas.
Tivemos a ideia inicial desse blog ser uma casa aconchegante, um porto seguro para todos, onde pudessem encontrar respostas e pessoas dispostas a ajudar com o coração aberto (mas sem ser trouxa, ok?) sem julgamento, sem cobrança e de igual pra igual.
Não somos melhores que ninguém pq decidimos fazer um blog, longe disso!
Somos irmãos, estamos juntos e cada um trilha seu caminho, mas quando eles se cruzam podemos dividir não só as alegrias, mas as dúvidas, as vivências e as lágrimas também, tornando a jornada menos pesada sendo possível viver e aprender um dia de cada vez, cada um em seu tempo.

Enfim, gente, é isso!
Segunda pós Samhain tensa, trinquei meu dedo anelar do pé direito, acreditam!? AUHHAUUHAHU... Adivinha? Topei no pé do sofá! UHAHUAHUHUAH!!!
Amanhã vou no médico tirar RX e provavelmente colocar um gessinho de leve.
Mando notícias pra vcs! <3

Fiquem bem e abençoados sejam!!!

Semi di Lotto / Ana

Próximo post: Dicas de Aprendizado II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário